Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Luto

Caminhoneiro de Linhares morre em acidente em MG

Passageira que estava no veículo também morreu.

08/11/2020 14h22
Por: Redação
Caminhoneiro de Linhares morre em acidente em MG

Um caminhoneiro de Linhares e uma passageira que estava no carona do veículo que ele conduzia morreram em um acidente que aconteceu na noite deste sábado (7), no Município de Rio Paraíba, Minas Gerais. O veículo estava carregado com repolhos, e capotou na altura do km 301 da BR-354.

Leu? Jovem baleado no Interlagos não resiste e morre no hospital

Continua depois da publicidade

As vítimas foram identificadas como Reginaldo Ferreira Lucas, de 35 anos, e Aline Alves dos Reis, de 20 anos. Reginaldo teria perdido o controle da direção, e em seguida o carro e capotou na Curva do Belvedere. 

Os corpos ficaram presos às ferragens e após os serviços do setor competente foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O caminhão foi guinchado ao Pátio Credenciado ao DETRAN.

Continua depois da publicidade

A informações que obtivemos com uma leitora que conhecia o motorista, é que ele era muito querido em Linhares, onde morava no bairro José Rodrigues Maciel, e que a jovem passageira que também faleceu era namorada dele e residia em outro Estado.

A família se mobilizou para liberação do corpo e remoção para o município para velório e sepultamento.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias