Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Violência

Pulação de muros, tiro e um jovem baleado no Rio Quartel

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

07/11/2020 16h57 Atualizada há 12 meses
Por: Redação
Pulação de muros, tiro e um jovem baleado no Rio Quartel

A Polícia Militar foi chamada à Rua das Flores, no Rio Quartel, para atender uma ocorrência que de flores não tem nada: Um jovem de 28 anos foi baleado nas costas, fato registrado pouco depois das 23h desta sexta-feira (6).

Leu? Jovem é morto a tiros no bairro Salvador, Sooretama

Continua depois da publicidade

A guarnição a bordo da viatura 4272 foi acionada após denúncia dando conta de que uma pessoa havia sido alvejada por disparos de arma de fogo e no local encontrou a vítima que aguardava por socorro.

O rapaz disse que quando passava próximo a um bar na referida rua, viu dois indivíduos encapuzados e que eles estavam atrás de um poste, quando o jovem percebeu que os indivíduos estavam armados, saiu correndo.

Continua depois da publicidade

Nesse momento ele disse que ouviu um disparo de armas de fogo e saiu mais desesperado ainda, e pulou alguns muros para fugir. Contudo, um projetil o atingiu as costas, no lado direito da escápula. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava lúcida e caminhando, e nada soube informar sobre motivação e autoria do homicídio tentado. O Corpo de Bombeiros foi chamado e o Resgate levou o baleado para o Hospital Geral de Linhares (HGL).

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias