Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia No Aviso

Jovem que sofria ameaças é encontrado morto no Aviso

Corpo foi encontrado na manhã deste sábado (7), dentro da casa da vítima.

07/11/2020 12h42 Atualizada há 11 meses
Por: Redação
Jovem que sofria ameaças é encontrado morto no Aviso

O corpo de um jovem de prenome Gustavo foi encontrado em estado de decomposição na manhã deste sábado (7), na casa dele, no bairro Aviso. A informação é que uma pessoa que reside no andar superior ao da residência da vítima, viu muitas moscas na janela e sentiu um forte odor. Depois, foi confirmado o óbito.

Uma pessoa muito ligada à família da vítima disse à nossa Redação que havia, supostamente, marca de violência no rosto do rapaz. Ela contou que ele se envolveu em uma briga em um bar há pouco mais de um mês e que, desde então, passou a ser seguido e a receber ameaças.

Continua depois da publicidade

A nossa fonte também informou que Gustavo até saiu de Linhares após este episódio, mas voltou recentemente e logo morreu. Ela acredita que a morte estaria relacionada à citada briga.

O rapaz morava na principal via do bairro Aviso, e o caso é tratado como “encontro de cadáver”. A Polícia Militar foi chamada e teria encontrado uma faca ao lado do corpo que seria removido ao Serviço Médico Legal de Linhares.

Continua depois da publicidade

Atualizada às 15h56 – Oficialmente a vítima foi identificada como João Gustavo dos Santos Moreira Amorim, 20 anos, e devido ao estado de decomposição não foi possível a perícia afirmar a causa da morte.

Atualizada às 21h22 - Uma pessoa que não disse nome, mas se identificou como tia da vítima, entrou em contato com a nossa Redação e falou que as informações passadas diferem do ocorrido. Também disse que a imprensa “precisa de autorização da família para divulgar o nome completo da vítima”. Quando explicávamos que existe Boletim da Polícia Militar, que um carro oficial e a perícia estiveram no local, e que assim a imprensa não precisa de autorização para informar sobre o ocorrido, a pessoa desligou. Contudo, o espaço está aberto, caso queira se manifestar com uma nota oficial: 27 99808-4347. Também informamos que já chegaram denúncias, e que todas serão encaminhadas ao setor especializado da Polícia Civil.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias