Sábado, 05 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Denunciado

Fuga desesperada após tentativa de homicídio no Nova Esperança. Arma longa foi apreendida

Foi na tarde desta quinta-feira (5).

05/11/2020 18h57
Por: Redação
Fuga desesperada após tentativa de homicídio no Nova Esperança. Arma longa foi apreendida

Policiais Militares atenderam ocorrência de tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (5) no bairro Nova Esperança. Foi na Rua das Orquídeas, pouco depois das 16h e após a informação de que um jovem de 18 anos tentou contra a vida de outro indivíduo.

Leu? Elucidada morte de Bruno, assassinado no Jocafe. Chicão confessa tudo

No local passado na informação, o denunciado foi visto dentro do quintal da sua residência, e estava com uma arma longa nas mãos. Como ele ainda estava em flagrante, foi dada voz de abordagem, mas ele não acatou.

O rapaz, conforme consta no relatório, correu para o interior da residência, atravessou a casa, saiu pelos fundos e pulou diversos muros, tomando destino ignorado. A arma que ele estava nas mãos foi abandonada e apreendida pela guarnição. Trata-se de uma espingarda de pressão calibre 5.5.

A guarnição foi informada que o denunciado utilizava a referida arma para ameaçar pessoas no bairro. A espingarda foi entregue à Polícia Civil.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias