Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Matei mesmo

Elucidada morte de Bruno, assassinado no Jocafe. Chicão confessa tudo

Jovem foi morto no Jocafe.

05/11/2020 10h14 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Elucidada morte de Bruno, assassinado no Jocafe. Chicão confessa tudo

A Polícia Civil de Linhares, através da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) local, elucidou o crime de homicídio que vitimou o jovem Bruno de Jesus Conceição. O delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), disse que a investigação também foi finalizada.

Conforme informou o delegado, o disparo que matou o rapaz partiu de uma arma manuseada por Valdeir dos Santos Barros, o Chicão. “Ele foi preso no dia 26 de outubro, pela prática de crime de tráfico de entorpecentes, em uma ação da Polícia Militar no bairro Planalto, e na delegacia foi cumprido o mandado de prisão por homicídio que vitimou o Bruno”, explica Fabrício.

Continua depois da publicidade

Bruno, conforme manchetamos, foi baleado no dia 26 de agosto último, pouco antes das 10h, no Residencial Jocafe 2, bairro Santa Cruz. Ele foi socorrido para o hospital e veio a óbito no dia 28 do mesmo mês. O delegado acrescentou que o caso foi elucidado após intensos trabalhos investigativos. “Foi solucionado e foi feita a representação para a prisão do autor do crime. Durante o interrogatório, ele confessou que assassinou a vítima e que o crime foi cometido por conta de desavenças entre grupos, as gangues, do região de Santa Cruz  e Planalto”, concluiu o delegado.

O investigado já foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares – PRL.

Continua depois da publicidade
16 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias