Pancada de chuva
Linhares - ES
A Polícia Civil de Linhares, através da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) local, elucidou o crime de homicídio que vitimou o jovem Bruno de Jesus Conceição. O delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), disse que a investigação também foi finalizada.
Conforme informou o delegado, o disparo que matou o rapaz partiu de uma arma manuseada por Valdeir dos Santos Barros, o Chicão. “Ele foi preso no dia 26 de outubro, pela prática de crime de tráfico de entorpecentes, em uma ação da Polícia Militar no bairro Planalto, e na delegacia foi cumprido o mandado de prisão por homicídio que vitimou o Bruno”, explica Fabrício.
Bruno, conforme manchetamos, foi baleado no dia 26 de agosto último, pouco antes das 10h, no Residencial Jocafe 2, bairro Santa Cruz. Ele foi socorrido para o hospital e veio a óbito no dia 28 do mesmo mês. O delegado acrescentou que o caso foi elucidado após intensos trabalhos investigativos. “Foi solucionado e foi feita a representação para a prisão do autor do crime. Durante o interrogatório, ele confessou que assassinou a vítima e que o crime foi cometido por conta de desavenças entre grupos, as gangues, do região de Santa Cruz e Planalto”, concluiu o delegado.
O investigado já foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares – PRL.
Mín. 17° Máx. 26°
Mín. 19° Máx. 26°
Sol e ChuvaMín. 18° Máx. 27°
Sol e Chuva