Quinta, 03 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Matei mesmo

Elucidada morte de Bruno, assassinado no Jocafe. Chicão confessa tudo

Jovem foi morto no Jocafe.

05/11/2020 10h14 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Elucidada morte de Bruno, assassinado no Jocafe. Chicão confessa tudo

A Polícia Civil de Linhares, através da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) local, elucidou o crime de homicídio que vitimou o jovem Bruno de Jesus Conceição. O delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), disse que a investigação também foi finalizada.

Conforme informou o delegado, o disparo que matou o rapaz partiu de uma arma manuseada por Valdeir dos Santos Barros, o Chicão. “Ele foi preso no dia 26 de outubro, pela prática de crime de tráfico de entorpecentes, em uma ação da Polícia Militar no bairro Planalto, e na delegacia foi cumprido o mandado de prisão por homicídio que vitimou o Bruno”, explica Fabrício.

Bruno, conforme manchetamos, foi baleado no dia 26 de agosto último, pouco antes das 10h, no Residencial Jocafe 2, bairro Santa Cruz. Ele foi socorrido para o hospital e veio a óbito no dia 28 do mesmo mês. O delegado acrescentou que o caso foi elucidado após intensos trabalhos investigativos. “Foi solucionado e foi feita a representação para a prisão do autor do crime. Durante o interrogatório, ele confessou que assassinou a vítima e que o crime foi cometido por conta de desavenças entre grupos, as gangues, do região de Santa Cruz  e Planalto”, concluiu o delegado.

O investigado já foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares – PRL.

16 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias