Quinta, 05 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Geral Revolta

Monstruosidade: Cadela tem pata cortada e olho furado em Povoação

Moradores estão indignados.

03/11/2020 10h33
Por: Redação
Monstruosidade: Cadela tem pata cortada e olho furado em Povoação

A comunidade de Povoação está revoltada com um ocorrido o qual chamam de monstruosidade. Uma cachorra teve uma pata cortada e um dos olhos furados e a revolta é tamanha que existe até ameaça de a comunidade fazer o mesmo com o agressor.

Leu? Assaltantes atacam vítimas no acesso ao aeroporto de Linhares

Continua depois da publicidade

A informação resumida e pedido de divulgação no Au, Au, Miau partiu de um morador da sede de Linhares que esteve na vila e ficou sabendo do ocorrido. “Eu confirmei essa monstruosidade, mas ninguém quis me dar mais detalhes. Só que garantiram que a pessoa que fez isso está em maus lençóis”, conta o leitor.

No dia 29 de setembro, o presidente Jair Messias Bolsonaro sancionou a lei que estabelece pena de dois a cinco anos de reclusão para quem praticar atos de abuso, maus-tratos ou violência contra cães e gatos, e que também prevê multa e proibição da guarda para quem praticar os atos contra esses animais. O Disque-Denúncia é o 181.

Continua depois da publicidade
6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias