Quinta, 05 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Polícia Alerta

Assaltantes atacam vítimas no acesso ao aeroporto de Linhares

Eles se escondem no mato, rendem e tomam tudo da pessoa.

03/11/2020 06h03 Atualizada há 9 meses
Por: Redação
Assaltantes atacam vítimas no acesso ao aeroporto de Linhares

Um alerta foi passado para ser divulgado aqui no Site Eu Vi em Linhares sobre a ação de marginais pelos bairros de Linhares. O público alvo do alerta, conforme explicado, é o pessoal que usa o acesso do aeroporto, para quaisquer fins, sobretudo para práticas esportivas e lazer.

Leu? PM acaba com manobras perigosas de motos no Planalto

Continua depois da publicidade

Indivíduos passaram a ficar escondidos no mato, e ali observam quem passa pelo local, e se a vítima porta algum pertence ou bolsas e mochilas, eles atacam para roubar. Foi assim na noite desta segunda-feira (2), por volta das 21h, quando dois indivíduos saíram do mato, e um deles abordou, armado, e levou a mochila e o telefone de um colaborador de uma loja de grande porte da região.

O alerta detalhou ainda: “Saiu sentido lateral da rodovia BR-101, pela estrada de terra que liga a empresa de café ao posto Juparanã, sentido Móveis Rimo. O assaltante é branco, trajava calça jeans, moletom preto, e boné rosa”, disse o leitor que nos enviou o alerta.

Continua depois da publicidade
5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias