Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Pedido de ajuda

Preciso muito dela, diz estagiário sobre bike furtada no Shell

Ladrão agiu à luz do dia.

31/10/2020 20h26
Por: Redação
Preciso muito dela, diz estagiário sobre bike furtada no Shell

Um adolescente de 16 anos, desses que correm atrás para ter um futuro melhor, perdeu essa bicicleta da foto para os larápios. Ele é estagiário, e precisa muito da bike como meio de locomoção para ir e vir do trabalho, e também para outros deslocamentos.

Leu? Entregador de Açaí é rendido e tem moto roubada em Bebedouro

Continua depois da publicidade

Morador do Bairro José Rodrigues Maciel, o adolescente saiu para trabalhar (como estagiário) e deixou a bicicleta estacionada na lateral de seu local de trabalho, no bairro Shell, e entrou para entregar uma mala.

A bicicleta estava em uso, mas em questão de menos de 5 minutos, quando voltou para guardá-la, já não estava lá.

Continua depois da publicidade

Isso aconteceu na Rua Presidente Castelo Branco, no último dia 22, por volta das 15h. O adolescente precisa muito da bicicleta, e pede que quem puder ajudar, entre em contato imediato com a polícia através do 190. As denúncias que chegarem em forma de comentários na notícia, não serão liberadas, mas repassadas para a polícia.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias