Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Mais roubo

Entregador de Açaí é rendido e tem moto roubada em Bebedouro

Bandido também levou o capacete, um celular novinho, e o dinheiro da entrega.

31/10/2020 12h10 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Entregador de Açaí é rendido e tem moto roubada em Bebedouro

Uma moto Honda CG 125 Titan de cor verde, ano 2003 e Placa MTQ-5167 foi roubada na noite desta sexta-feira (30) em Bebedouro. A ocorrência foi registrada na manhã deste sábado (31), e o veículo é muito importante para a vítima, um entregador de açaí.

A vítima, um homem de 40 anos, pediu a ajuda dos leitores ao procurar o Site Eu Vi em Linhares e enviar o BU sobre o roubo. O homem contou que foi fazer uma entrega de açaí, e na volta aconteceu o assalto.

Continua depois da publicidade

Leu? Assaltante leva surra de populares no bairro Shell

A mercadoria foi entregue em uma fazenda, e ao voltar por volta das 23h30 na estrada próximo a uma localidade conhecida como Matinha, o motociclista foi abordado por um homem branco, magro e baixo, que o ameaçou com uma arma de fogo.

Continua depois da publicidade

O marginal aparenta ter 20 anos de idade e usava gorro preto e máscara branca. O criminoso tomou também o capacete da vítima, além do celular novinho, e R$ 30,00 referentes ao produto que foi entregue ao cliente. Em seguida ele subiu na moto e seguiu destino a sede de Bebedouro.

Quem puder ajudar, ligue imediatamente para o 190 ou 181.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias