Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Aqui não!

Assaltante leva surra de populares após roubo de celular no Shell

Ele teve que devolver o aparelho, e foi levado para a delegacia com lesões pelo corpo.

31/10/2020 09h05
Por: Redação
Assaltante leva surra de populares após roubo de celular no Shell

A população está revoltada com a onda de roubos e furtos em Linhares e agora passaram a segurar os bandidos que são surrados e entregues à polícia. No início da noite desta sexta-feira (30), na Avenida Cachoeiro de Itapemirim, Bairro Shell, um jovem de 18 anos levou a maior surra da população após tomar o celular de uma mulher de 32.

Leu? Bati mesmo, diz jovem que espancou autor de furto no Nova Esperança

Continua depois da publicidade

A população o segurou e chamou a polícia para resolver a parte da condução até a 16ª Delegacia Regional, no bairro Três Barras. Ao atender a ocorrência, a PM constatou que a vítima estava em um ponto de ônibus quando o bandido a puxou pelos cabelos, segurou seu punho e a ameaçou com uma faca e exigiu que lhe entregasse o celular.

A população agiu, perseguiu e jogou o meliante no chão e ali ele apanhou e teve que devolver o aparelho à dona. A faca que o investigado usou para ameaçar a vítima foi apreendida e entregue à Polícia Civil.

Continua depois da publicidade
17 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias