Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Apanhou

Bati mesmo: Jovem espanca autor de furto no Nova Esperança

Ocorrência foi atendida na tarde desta sexta-feira (30).

31/10/2020 06h59
Por: Redação
Bati mesmo: Jovem espanca autor de furto no Nova Esperança

Um jovem de 18 anos espancou um indivíduo que segundo ele furtou seu aparelho de som, e ainda o ameaçou. A ocorrência foi registrada pouco antes das 17h desta sexta-feira (30), na Estrada da Lasa, no bairro Nova Esperança.

 

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar recebeu informação dando conta de que no local havia uma vítima de espancamento, e o Grupo de Abordagem da 3ª Companhia a bordo da viatura 3034 encontrou o rapaz com as vestes sujas de sangue. Ele foi abordado e revistado e nada de ilícito foi encontrado em seu poder.

Indagado, o rapaz confessou que bateu em um indivíduo, também morador do bairro, e que o motivo foi o furto de um aparelho de som e que além de ter furtado o que é seu, o sujeito ainda estava constantemente o ameaçando, inclusive com arma de fogo.

Continua depois da publicidade

A vítima de furto ainda levou a guarnição ao local onde estaria o sujeito que ele bateu, mas este não foi encontrado. O rapaz que deu a surra e que foi encontrado sujo de sangue foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. Ele estava com algumas escoriações pelo pescoço por conta da luta corporal.

A guarnição procurou saber se alguma pessoa machucada deu entrada em algum hospital da cidade, e a resposta foi negativa.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias