Muitas nuvens
Linhares - ES
Um motorista de 43 anos foi encontrado desacordado e ferido por disparos de arma de fogo, na chamada Estrada da Lasa, no bairro Canivete, fato registrado na manhã deste domingo (25). Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Geral de Linhares (HGL), e depois foi transferido para o Hospital Rio Doce.
Leu? Bandidos arrombam e promovem vandalismo em Paróquia de Linhares. Veja fotos:
De acordo com a Polícia Militar, funcionários da usina de álcool acionaram uma viatura após encontrarem um carro abandonado no canavial. Trata-se de um Palio branco que estava trancado. Nas buscas nas imediações, foi encontrada a vítima, caída, e ao verificar os sinais vitais o homem acordou e explicou o que havia acontecido.
O ferido disse que havia sido vítima de tentativa de roubo, e que tudo começou no dia anterior, quando ele parou em frente a uma empresa de reciclagem que fica na mesma estrada, isto, aproximadamente as 15h, quando dois indivíduos aparentemente menores de idade entraram em seu veículo e de posse de uma arma de fogo anunciaram o roubo.
Sob a mira da arma que seria um revólver, a vítima recebeu ordem para seguir ao local onde ele foi encontrado, e que ali arremessou a chave do veículo no meio do mato, não sendo esta localizada pelos meliantes.
Os bandidos ficaram furioso e a vítima relatou que só lembra de ter levado um tiro na nuca. Na sequência os policiais militares chamaram o Corpo de Bombeiros que levaram a vítima para o hospital. No HGL foi constatado através de Raio X que havia quatro perfurações, sendo duas na cabeça e duas no pescoço.
A vítima foi então transferida para hospital Rio Doce, onde se recupera dos feridos. Denúncias que ajudem na elucidação podem ser passadas através do 181 ou 190.
Mín. 20° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 28°
Sol e ChuvaMín. 19° Máx. 29°
Sol e Chuva