Quarta, 25 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Violência

Motorista leva 4 tiros durante assalto e é encontrado desacordado no Canivete

Ele ainda usou uma tática para evitar que bandidos levassem o carro, mas quase lhe custou a vida

26/10/2020 09h40
Por: Redação
Motorista leva 4 tiros durante assalto e é encontrado desacordado no Canivete

Um motorista de 43 anos foi encontrado desacordado e ferido por disparos de arma de fogo, na chamada Estrada da Lasa, no bairro Canivete, fato registrado na manhã deste domingo (25). Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Geral de Linhares (HGL), e depois foi transferido para o Hospital Rio Doce.

Leu? Bandidos arrombam e promovem vandalismo em Paróquia de Linhares. Veja fotos:

De acordo com a Polícia Militar, funcionários da usina de álcool acionaram uma viatura após encontrarem um carro abandonado no canavial. Trata-se de um Palio branco que estava trancado. Nas buscas nas imediações, foi encontrada a vítima, caída, e ao verificar os sinais vitais o homem acordou e explicou o que havia acontecido.

O ferido disse que havia sido vítima de tentativa de roubo, e que tudo começou no dia anterior, quando ele parou em frente a uma empresa de reciclagem que fica na mesma estrada, isto, aproximadamente as 15h, quando dois indivíduos aparentemente menores de idade entraram em seu veículo e de posse de uma arma de fogo anunciaram o roubo.

Sob a mira da arma que seria um revólver, a vítima recebeu ordem para seguir ao local onde ele foi encontrado, e que ali arremessou a chave do veículo no meio do mato, não sendo esta localizada pelos meliantes.

Os bandidos ficaram furioso e a vítima relatou que só lembra de ter levado um tiro na nuca. Na sequência os policiais militares chamaram o Corpo de Bombeiros que levaram a vítima para o hospital. No HGL foi constatado através de Raio X que havia quatro perfurações, sendo duas na cabeça e duas no pescoço.

A vítima foi então transferida para hospital Rio Doce, onde se recupera dos feridos. Denúncias que ajudem na elucidação podem ser passadas através do 181 ou 190.

17 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias