Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Geral Querem segurança

Insegurança: Motoristas de aplicativos fazem paralisação em Linhares

Eles sairão em carretada e passarão em frente ao Batalhão da PM, delegacia, setor de trânsito, Fórum, e outras instituições.

26/10/2020 06h35 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Insegurança: Motoristas de aplicativos fazem paralisação em Linhares

Que eu me lembre e que foi registrado e comentado no nosso grupo, em poucos dias foram mais de cinco assaltos, e temos um companheiro internado após ser atacado a facadas por dois bandidos. Precisamos e só queremos trabalhar.

Tudo acima veio de um motorista de aplicativo, que ao enviar as informações para nossa Redação, lembrou a manchete sobre o homem esfaqueado (confira clicando aqui). Ele explicou que em protesto a categoria organizou uma paralização geral de motoristas de app no município. “Já estávamos evitando certas localidades do interior e bairros considerados perigosos, mas agora será geral”, contou.

Continua depois da publicidade

Os motoristas agendaram para as 10h desta segunda-feira (26) uma concentração em frente a Havan, às margens da Rodovia BR-101, e depois seguirão a seguinte rota: Santa Cruz, Planalto, Nova Esperança, Boa Vista, Linha Verde e passarão em frente ao 12º Batalhão da Polícia Militar, no bairro José Rodrigues Maciel.

Dali eles seguirão até à 16ª Delegacia Regional, no bairro Três Barras, e Fórum Desembargador Mendes Wanderley que fica no mesmo bairro. O setor de trânsito da Polícia Militar, no bairro Conceição, também está no trajeto.

Continua depois da publicidade

Dali os motoristas de aplicativo seguirão para o Centro e têm ainda no trajeto outras instituições ligadas à segurança pública de Linhares. O encerramento será na Praça 22 de Agosto.

Os motoristas pedem “mais segurança, abordagens em carros de aplicativos principalmente noite / madrugada, blitz noturnas em bairros "perigosos" e revistas em passageiros "suspeitos".

25 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias