Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Revoltante

Motorista de aplicativo leva facadas no pescoço ao atender falsos passageiros em Linhares

O estado dele é muito grave. Tentativa de latrocínio aconteceu na noite desta quinta (22).

23/10/2020 10h24
Por: Redação
Motorista de aplicativo leva facadas no pescoço ao atender falsos passageiros em Linhares

Um motorista de aplicativo de 38 anos foi socorrido em estado muito grave e levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL), ferido a golpes de faca após atender uma corrida para o interior de Linhares. Foi no início da noite desta quinta-feira (22).

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar já no hospital, e o fato aconteceu em uma estrada na localidade do Guaxe. Segundo a PM, a vítima foi socorrida por uma ambulância, e os golpes acertaram o pescoço.

Continua depois da publicidade

O motorista foi encontrado próximo a um campo e devido aos graves ferimentos ele não conseguia falar. Contudo, a guarnição conseguiu colher as informações de que o ferido atua como motorista de aplicativo e que foi atacado por três criminosos.

O carro dele, um Volkswagen Voyage de cor prata e placas ODS-4679, e pertences pessoais foram levado pelos meliantes. A vítima é do bairro Santa Cruz, e quem souber de qualquer informação que possa ajudar na elucidação deve ligar para o 181 ou 190.

Continua depois da publicidade
15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias