Terça, 20 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Pego no flagra

Ladrão pula muro para praticar furto, e diz que corria de matadores do Pó do Shell

Ele cortou a fiação elétrica do sistema de segurança. Foi na madrugada deste sábado (17).

17/10/2020 12h08 Atualizada há 3 dias
Por: Redação
Ladrão pula muro para praticar furto, e diz que corria de matadores do Pó do Shell

O sistema de segurança de uma residência no bairro Shell não foi páreo para um ladrão na madrugada deste sábado (17). Ele puxou os fios do sistema e até impediu que as imagens fossem registradas quando pulou o muro e entrou no quintal. O que alertou o morador foram seus cachorros, de porte pequeno, que deram sinal de que alguém estava no quintal.

Leu? Linharense é preso com 350kg de maconha que traria para o município

Nós conversamos com a vítima, e o morador comentou: “Cortou (o fio da cerca elétrica) e nem levou choque”. Ele acrescentou que o arrombamento se deu às 2h da madrugada e que após o sinal dos cachorros abriu a báscula e acendeu a lâmpada da área onde o meliante estava.

Na sequência, a vítima perguntou o que o invasor fazia ali e àquela hora: “Ele me falou que estava fugindo e se escondendo de pessoas do Pó do Shell que queriam mata-lo”, contou.

Leu? 59 perfurações foram encontradas no corpo de Rodrigo, morto no Pó do Shell

E enquanto “falava” com o marginal, o morador chamou a polícia via 190. “Quando consegui atendimento eles (os policiais) vieram prontamente, entraram no quintal e vistoriaram tudo, mas não o encontraram. Graças a Deus não levou nada, mas está perigoso aqui por conta dos viciados em drogas que praticam furtos para trocarem as mercadorias no Pó do Shell”, concluiu o morador.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias