Quinta, 29 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Muita violência

59 perfurações foram encontradas no corpo de Rodrigo, morto no Pó do Shell

Atiradores se passaram por policiais.

16/10/2020 19h17
Por: Redação
59 perfurações foram encontradas no corpo de Rodrigo, morto no Pó do Shell

Pela quantidade de perfurações, entre entradas e saídas, encontradas no corpo do jovem Rodrigo Melo Costa, 21 anos, é mesmo necessário que alguma medida seja tomada com relação ao pedido de “paz” feito pelos moradores do Pó do Shell, localidade do bairro Shell que “tem dado trabalho” para a polícia de Linhares nos últimos dias.

A vítima foi assassinada a tiros no banheiro de casa, no Beco 10, na madrugada de quinta-feira (15). De acordo com relato policial, 59 perfurações foram encontradas no corpo de Rodrigo. Os atiradores, conforme informações que a polícia obteve no local, estavam em um grupo de seis pessoas.

Os criminosos chegaram por volta das 3h30, bateram na porta e se identificaram como policiais. O bando estava armado e encapuzado, e os componentes ordenaram que quem atendeu a porta ficasse no sofá.

O jovem foi levado para o banheiro e as armas dos componentes do bando foram descarregadas no corpo dele. Também no local a polícia recebeu informação de que o rapaz era envolvido com o tráfico e recebia constantes ameaças de morte se não deixasse o bairro.

E após o clima de medo durante o dia, os moradores do Pó do Shell presenciaram intenso tiroteio no início da noite. Viaturas da PM foram para o local, e uma pessoa saiu ferida na região da perna. Nós não conseguimos detalhes sobre esta segunda ocorrência.

12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias