Domingo, 24 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia No Areal/Regência

Homem é espancado e tem carro detonado por agressores no Areal Regência

Ele teria dado carona para uma mulher antes do fato.

12/10/2020 15h57
Por: Redação
Homem é espancado e tem carro detonado por agressores no Areal Regência

Esse carro das fotos em destaque, conforme nos informou um morador de Regência, litoral de Linhares, pertence a um senhor, que foi espancado na comunidade de Areal de Regência. O leitor afirmou que o crime aconteceu na noite deste domingo (11).

Leu? Assustador: Peixes aparecem mortos em lagoa de Linhares

O leitor disse que a vítima seria da localidade de Palhal, interior de Linhares, e que precisou de ser socorrido em um hospital da cidade devido as agressões. “Quebraram o carro dele, e quem o agrediu e fez isso, todos na comunidade sabem”, acusa o leitor.

O veículo teve os vidros laterais, frontal e traseiro quebrados, e amanheceu nestas condições estacionado perto de uma porteira, no final da rua principal do Areal.

Nós não conseguimos dados oficiais sobre o ocorrido junto a Polícia Militar, mas uma pessoa que não reside, e tem parentes e estava na comunidade, afirmou que o homem espancado teria dado carona a uma mulher, da sede de Regência ao Areal, e que no Areal, ocorreu o fato. Porém, ele não soube detalhar o motivo do espancamento.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias