
A morte de Magno Costa Boone, de 31 anos, repercute no Interlagos, maior bairro de Linhares. O crime aconteceu na Avenida Vasco Fernandes Coutinho, por volta das 22h de sábado (26). O Site Eu Vi em Linhares cobriu (confira).
Quem estava próximo ao local disse para a Polícia Militar que foram ouvidos sete disparos de arma de fogo, e que três indivíduos fugiram após o crime. Nenhum deles ainda foi encontrado para responder pelo crime.
Maguim, como a vítima era conhecida, apresentava três perfurações por arma de fogo, sendo uma no olho esquerdo e que saiu na parte de trás da cabeça, uma no lado esquerdo do tórax, e outro na boca.
Cidadãos que estavam presentes no local disseram que Maguim supostamente fazia parte do tráfico de drogas e era amigo de uma pessoa que foi baleada na manhã do dia anterior, no mesmo bairro.
A vítima também havia escapado da morte em ocasiões registradas no mesmo bairro, uma delas, no pátio de um estabelecimento comercial. Denúncias para elucidação do crime pode ser feita no 181.
Mín. 16° Máx. 29°