Sábado, 05 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Maguim

Morte de Maguim no Interlagos: 7 tiros foram ouvidos e 3 indivíduos fugiram do local

Informações são de pessoas que estavam no local.

28/09/2020 16h54
Por: Redação
Morte de Maguim no Interlagos: 7 tiros foram ouvidos e 3 indivíduos fugiram do local

 A morte de Magno Costa Boone, de 31 anos, repercute no Interlagos, maior bairro de Linhares. O crime aconteceu na Avenida Vasco Fernandes Coutinho, por volta das 22h de sábado (26). O Site Eu Vi em Linhares cobriu (confira).

Quem estava próximo ao local disse para a Polícia Militar que foram ouvidos sete disparos de arma de fogo, e que três indivíduos fugiram após o crime. Nenhum deles ainda foi encontrado para responder pelo crime.

Maguim, como a vítima era conhecida, apresentava três perfurações por arma de fogo, sendo uma no olho esquerdo e que saiu na parte de trás da cabeça, uma no lado esquerdo do tórax, e outro na boca.

Cidadãos que estavam presentes no local disseram que Maguim supostamente fazia parte do tráfico de drogas e era amigo de uma pessoa que foi baleada na manhã do dia anterior, no mesmo bairro.

A vítima também havia escapado da morte em ocasiões registradas no mesmo bairro, uma delas, no pátio de um estabelecimento comercial. Denúncias para elucidação do crime pode ser feita no 181.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias