Sexta, 30 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Noite violenta

Noite de sábado em Linhares: Maguim é morto a tiros no Interlagos

Ele havia escapado da morte pelo menos duas vezes no mesmo bairro. E ainda na noite deste sábado, um jovem de 18 anos foi baleado no Interlagos.

27/09/2020 07h08 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Noite de sábado em Linhares: Maguim é morto a tiros no Interlagos

Noite de sábado (26) violenta no bairro Interlagos. Magno Costa Boner, de 32 anos, o Maguim, foi morto a tiros por volta das 22h. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu próximo à garagem da Prefeitura, e a vítima morreu no local, e até o momento ninguém foi preso.

Maguim morreu com um disparo de arma de fogo no peito, um na cabeça e outro em um dos olhos. Ele havia sido vítima de tentativa de homicídio pelo menos duas vezes, uma delas dentro de um estabelecimento comercial, no próprio bairro. Inclusive, um primo dele procurou a nossa Redação e afirmou que em uma das ocasiões, Maguim não resistira. O que foi desmentido pelo delegado Tiago Cavalcante (clique aqui e confira).

Outro crime na mesma noite – E simultânea,ente ao homicídio acima citado, um jovem foi baleado no bairro Interlagos na noite deste sábado (26). O crime foi próximo à pracinha do Interlagos 1, e a vítima, que tem 18 anos, foi levada para o HGL ferida nas nádegas e um dos braços.

31 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias