Sábado, 05 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Valentão SQN

PMs saem lesionados de atendimento a ocorrência de violência doméstica no Jocafe 2

Agressor passou a noite na baderna e queria agredir a esposa ao chegar de manhã.

28/09/2020 15h50 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
PMs saem lesionados de atendimento a ocorrência de violência doméstica no Jocafe 2

Após passar a noite inteira na baderna, um homem de 44 anos não foi bem recebido pela companheira ao chegar em casa por volta de 6h da manhã deste domingo (27), no Residencial Jocafe 2, localizado no bairro Santa Cruz, e além de querer agredir a esposa ainda deixou dois policiais militares lesionados.

Leu? Aglomeração, som alto, e loja de conveniência de posto de Linhares é comparada com a Rua da Lama

Para não expormos a vítima e os filhos do casal, a rua onde a ocorrência foi atendida será omitida. A solicitação para que a Polícia Militar comparecesse ao local partiu da própria vítima, e ela contou que o marido saiu no dia anterior, por volta das 19h, e ao voltar na manhã do outro dia ainda queria ser bem recebido.

Mas a mulher não deixou por menos: trancou o portão e a porta de casa, só que ele entrou e para escapar da agressividade a mulher se trancou no quarto com os filhos. O homem, dominado pela raiva, quebrou  totalmente a porta do quarto e acabou se lesionando durante essa ação.

A mulher então pegou os filhos e deixou o local para escapar do agressor. Ela disse que pularam muros de vizinhos. A guarnição chegou e foi aí que o tempo fechou de vez:  Foi necessário uso da força quando ele entrou em luta corporal com os policiais.

Um Cabo saiu lesionado  no lado direito do rosto, e um Sargento na mão direita. Os policiais conseguiram conter o agressor que foi algemado e levado para os trâmites de praxe do caso na 16ª Delegacia Regional de Linhares.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias