Segunda, 30 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia No Shell

PM é chamada para ocorrência de perturbação do sossego no Shell. Local foi comparado com a Rua da Lama

Veículos foram multados, e venda de bebida alcoólica foi suspensa quando a oplícia chegou.

28/09/2020 14h50 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
PM é chamada para ocorrência de perturbação do sossego no Shell. Local foi comparado com a Rua da Lama

O pátio de uma loja de conveniência de um posto de combustíveis que funciona no bairro Shell, pertinho da marginal da Rodovia BR-101, foi comparado com a Rua da Lama, em Jardim da Penha, na Grande Vitória, neste fim de semana, mais precisamente na madrugada de ontem, domingo (27).

Um morador em cuja casa tem dois idosos, disse que a noite foi de “bagunça ao extremo”, e que não viu ninguém usando máscara. “A aglomeração colocou o distanciamento de segurança em último plano e isso mais parecia a Rua da Lama lá em Vitória”, comparou.

A Polícia Militar precisou ser chama para conter o barulho dos chamados carros de som, alguns veículos foram multados. Nós recebemos vídeos de diversos leitores, e muitos pediram providências, já que até disparos de arma de fogo têm sido registrados no local. “Nós ainda estamos na pandemia”, comentou uma moradora próxima do local.

E a Polícia Militar confirmou que foi chamada e esteve no local por volta das 4h da madrugada, e que atendeu solicitação de uma pessoa de 21 anos. No relatório consta que vários carros de som estavam perturbando o sossego dos moradores da região e entorno do posto.

No local, a PM diz que encontrou uma enorme aglomeração de pessoas e contou com apoio da equipe do setor de trânsito para aplicação das multas. Também destaca que a loja de conveniência do posto achou por bem encerrar a venda de bebidas alcoólicas como prevenção, já que a aglomeração de pessoas estava muito além do normal, e em outras ocasiões ocorreram disparados d arma de fogo.

Ninguém foi conduzido para a delegacia.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias