Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Estratégia frustrada

Movelar: Suspeitos da Serra tentam estratégia (frustrada) em ocorrência de apreensão de drogas

Mãe e filha também são citadas na ocorrência. Foi na noite desta quarta-feira (16).

17/09/2020 11h15
Por: Redação
Movelar: Suspeitos da Serra tentam estratégia (frustrada) em ocorrência de apreensão de drogas

Mais ocorrência policial que destaca a vinda de criminosos da Grande Vitória para atos ilícitos em Linhares. Desta vez, um adolescente e um jovem foram pegos no flagra.

Leu? Bairro Planalto: Jovem de Fundão esconde droga na boca para tentar enganar a PM

Continua depois da publicidade

Policiais militares realizavam patrulhamento a bordo da viatura 3034, e receberam a informação de que nas proximidades de uma lanchonete, na Rua Araucária, dois homens morenos e trajando roupas pretas estariam traficando drogas.

Cautelosos, os PMs fizeram  patrulhamento a pé para identificar os denunciados, e no cruzamento da Rua Araucária com a Guaribu, por cerca de 10 minutos a guarnição comprovou tudo:  Os dois denunciados  vendiam drogas a terceiros que aproximavam a pé, de bicicleta e até em veículos.

Continua depois da publicidade

O flagra – A guarnição abordou um adolescente que veio de Laranjeiras, Serra; e Pedro Henrique Ramos Ribeiro de Mates, de 20 anos, que veio de Divinópolis, também na Serra. Na sequência, foram localizados 11 pinos de cocaína, R$359,00 em notas fracionadas e um aparelho celular.

Nós não podemos divulgar detalhes aqui, para não prejudicar os trabalhos da policia. Contudo, a ação se estendeu ao bairro Planalto, onde pessoas denunciadas fugiram às pressas, provavelmente após aviso de comparsas dos criminosos.

Duas mulheres, sendo uma de 41 e outra de 21 anos, respectivamente mãe e filha, também foram denunciadas como supostas associadas ao tráfico drogas. No relatório consta que o jovem e o adolescente que vieram da Serra solicitaram sair do compartimento de presos da viatura para auxiliarem na localização de mais materiais ilícitos.

Continua depois da publicidade

A dupla, que até então não haviam resistido à prisão, logo que o compartimento de presos foi aberto, a começou a gritar que os militares iriam matá-los e tentaram sair em fuga.

A estratégia não deu certo: Os policiais, experientes em situações similares, os recolheram de volta ao chamado cofre, e todo material ilícito, assim como os abordados, foram entregues à Polícia Civil.

Continua depois da publicidade
4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias