Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Se deu mal

Jovem de Fundão esconde droga na boca para tentar enganar a PM no Planalto

Com a fala prejudicada por conta da droga, acabou abordado e outros entorpecentes foram encontrados em uma casa abandonada.

17/09/2020 08h22
Por: Redação
Jovem de Fundão esconde droga na boca para tentar enganar a PM no Planalto

Um indivíduo de 21 anos, que veio de Fundão para traficar em Linhares, tentou esconder na boca uma sacola contendo 25 pedras de crack. Ele queria escapar da abordagem policial, mas os PMs foram mais espertos, e além da droga na boca do traficante, encontraram outras escondidas em locais menos incomuns. A ação se deu na Rua Wilson Montovanelli, no bairro Planalto, pouco antes das 17h desta quarta-feira (16).

A guarnição, de acordo com a Polícia Militar, passava por uma rua conhecida pela mesma em decorrência do intenso tráfico de drogas, e viu o indivíduo, que ao perceber a aproximação da viatura, imediatamente ele colocou a sacola com as pedras de crack na boca.

Continua depois da publicidade

Abordado e sem ter como falar direito, o jovem se desfez da droga e os militares recolheram as 25 pedras de crack. Na casa onde rapaz havia saído, um imóvel abandonado, foi encontrada em uma caixa de descarga  outra sacola com 48 pedras de crack, 14 buchas de maconha e 11 papelotes de cocaína.

As buscas se estenderam até um terreno em frente a casa, e ali estava outra sacola com 12 pinos de cocaína. O rapaz disse que estava a uma semana em Linhares, e assumiu que veio de Fundão a fim de traficar no bairro. O material apreendido e o jovem, identificado como Cleison Tranhago Miranda, foram entregues à Polícia Civil.

Continua depois da publicidade
4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias