Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia PMs Sombras

Movelar: PMs Sombras encontram drogas em terreno baldio e levam dois indivíduos para a delegacia

Bairro virou uma espécie de point de traficantes da Capital.

13/09/2020 07h17
Por: Redação
Movelar: PMs Sombras encontram drogas em terreno baldio e levam dois indivíduos para a delegacia

Um adolescente e um jovem de 18 anos foram abordados em uma ação da Polícia Militar na noite deste sábado (12), e que resultou em mais apreensão de drogas no bairro Movelar. A operação se deu através dos policiais militares conhecidos como Sombras, a bordo da viatura 4452 do Grupo de Abordagem da 2ª Companhia do 12º Batalhão.

Leu? PM apreende muita droga, arma e munição em operação com troca de tiros no São José

Foram apreendidos 47 pinos de cocaína e 100 pedras de crack preparados para comercialização, além de R$ 70,00 em, espécie. A maior parte da droga estava escondida em terreno baldio, quando foi encontrada durante varredura feita pelos PMs Sombras.

A guarnição fazia patrulhamento no bairro, na Rua Sucupira, local onde dias atrás prendeu alguns indivíduos da cidade de Cariacica, Grande Vitória, e viu um indivíduo que ao perceber a presença da viatura, correu para dentro do quintal. Ele é o jovem de 18 anos,, e foi abordado após dispensar um pino de cocaína n chão.

O rapaz afirmou ser usuário, e o patrulhamento prosseguiu com os PMs no encalço do adolescente que vendeu a droga para o usuário. Abordado, o infrator estava de posse do dinheiro, e entregou sete pinos de cocaína que estavam em um monte de areia na rua. Em seguida, na varredura em um terreno baldio,  os PMs encontraram mais 100 pedras de crack e mais 39 pinos de cocaína.

Tudo foi entregue à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias