Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Da Serra

2 Mandados em aberto: Outro jovem da Serra é preso pela PM em Linhares

Ele também é suspeito de envolvimento no incêndio em um coletivo do Transcol.

04/09/2020 17h20
Por: Redação
2 Mandados em aberto: Outro jovem da Serra é preso pela PM em Linhares

Policiais militares da Força Tática do 12º Batalhão cumpriram dois mandados de prisão em aberto em desfavor de um mesmo indivíduo, um jovem de 26 anos identificado como Ramon Lima de Oliveira. Ele foi preso no Centro de Linhares, nesta quinta-feira (3).

Leia também - Suspeito de incendiar ônibus na Serra é preso pela Força Tática em Linhares

A ação foi na Avenida João Felipe Calmon, uma das mais conhecidas do Centro e, assim como aconteceu em uma ação no mesmo dia no bairro Movelar, o resultado veio após diligências do Serviço Reservado do 12º e do 6º Batalhões.

Com as informações de que o indivíduo estava em um prédio, em Linhares, e que veio do município da Serra para se esconder na cidade, a Força Tática cercou o local, chamou o rapaz e informou sobre os mandados em aberto.

Um deles foi expedido pela 3ª Vara Criminal do município de Serra e o outro pela 2ª Vara da mesma Comarca. O alvo dos Mandados, conforme relatório policial, também como o rapaz preso no Movelar, é suspeito de envolvimento no incêndio em um coletivo do Transcol, no dia 23 de agosto último. Ele foi algemado e conduzido para a delegacia para os devidos procedimentos da parte da Polícia Civil.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias