Segunda, 21 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Mandado

Suspeito de incendiar ônibus na Serra é preso pela Força Tática em Linhares

Ele estava com mandado de prisão em aberto.

04/09/2020 08h08
Por: Redação
Suspeito de incendiar ônibus na Serra é preso pela Força Tática em Linhares

Uma ação da Polícia Militar no bairro Movelar, na tarde desta quinta-feira (3), resultou em um mandado de prisão cumprido, e o alvo, um jovem de 24 anos identificado como Gabriel Lima de Oliveira, o Gaspar, é suspeito de envolvimento no incêndio  em um coletivo do Transcol, no dia 23 de agosto último.

O jovem foi preso por policiais da Força Tática na Rua Eucalipto, e o mandado de prisão foi expedido pela 3ª Vara Criminal da Serra. A informação é que o investigado seria parte do comando do tráfico de drogas naquela cidade, e teria se mudado para Linhares a fim de se esconder da polícia.

A Força Tática agiu após diligências conjuntas do Serviço Reservado do 6º e 12º Batalhões. O local onde o rapaz estava foi cercado, ele foi algemado e entregue na 16ª Delegacia Regional para os trâmites de praxe. Ele tem espaço aberto caso a defesa queira se manifestar: 27 99808-4347.

Aqui, não! É a frase de um membro da comunidade do bairro Movelar, ao elogiar a atenção que a Polícia Militar tem dado ao bairro nos últimos dias, segundo ele, fruto de denúncias anônimas. Ele afirmou que “muita gente estranha” passou a morar no bairro, e pede que todos se unam através de denúncias no 190 e 181.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias