Quinta, 26 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Assalto

Assaltantes rendem dono de lanchonete no São José, mas acabam correndo desesperados

Eles ainda deixaram cair duas munições durante a fuga. Saiba o que aconteceu.

31/08/2020 07h04
Por: Redação
Assaltantes rendem dono de lanchonete no São José, mas acabam correndo desesperados

O movimento da noite de sábado (29) estava normal em uma lanchonete que funciona no bairro São José, quando dois assaltantes quebraram a rotina de atendimento pouco depois das 22h.

Leu? Homem mata namorado da ex em Linhares

O proprietário do estabelecimento informou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que dois indivíduos chegaram e de posse de uma arma de fogo que seria de fabricação caseira, anunciaram o roubo.

Mas um funcionário do estabelecimento acabou frustrando a ação, sem saber o que acontecia. Ele chegou e acabou assustando os bandidos. A dupla desistiu do roubo e saiu correndo. Na fuga, os marginais ainda deixaram cair duas munições calibre 22.

Um bandido  trajava blusa de frio preta e outro estava com blusa de frio marrom. Os dois usavam máscara e não foram encontrados durante as buscas. As munições foram recolhidas e entregues à Polícia Civil.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias