Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Prisão

PM apreende arma que pode ter sido usada para matar Ed Açaí e Chiquinho no bairro Planalto

Um jovem de 21 anos foi preso.

28/08/2020 13h53 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
PM apreende arma que pode ter sido usada para matar Ed Açaí e Chiquinho no bairro Planalto

O assassinato de Francisco de Assis dos Santos Calixto,que tinha 51 anos, e era conhecido como Chiquinho, voltou à tona nesta quinta-feira (27), durante as ações da Operação Sentinela em Linhares. Ele foi morto a tiros na tarde do dia 28 de junho, no bairro Planalto. Chiquinho era dono de um bar no bairro.

Também veio à tona durante a referida Operação, o homicídio que vitimou Edevandro de Souza Oliveira, de 33 anos, o Ed Açaí, também morto a tiros no bairro Planalto, no dia 13 de julho, quando fazia entrega de açaí na região.

As duas mortes foram citadas em um dos relatórios da Polícia Militar, sobre o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal, em desfavor de um jovem de 21 anos, preso na casa dele, no mesmo bairro onde aconteceram os crimes.

A ação da Polícia Militar foi no bairro Planalto, e um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas que estava sob um travesseiro, em um quarto do imóvel, foi apreendido e pode ser a arma usada para matar os dois comerciantes.

O rapaz foi levado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), e quando buscamos por informações junto à Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (28), o delegado Fabrício Lucindo Lima disse que o preso foi levado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL).

Outros detalhes não foram informados.

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias