Quinta, 13 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Morreu

Homicídio em Linhares: Ed Açaí não resiste e morre no Hospital

Ele havia sido perseguido e baleado na noite do último dia 8.

13/07/2020 18h06 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Homicídio em Linhares: Ed Açaí não resiste e morre no Hospital

Faleceu na tarde desta segunda-feira (13) em um hospital de Linhares, Edevandro de Souza  Oliveira, 33 anos, o Ed Açaí. Ele foi baleado na noite do último dia 08, no bairro Planalto, quando fazia uma entrega.

Quando foi socorrido caído ao lado da moto que usava para entregar açaí, Ed foi dado como vítima de acidente de trânsito, mas logo foi encontrado o rastro da violência provocada pelo homem, aliás, dois homens, que o perseguiram também de moto.

 Levado ao hospital por amigos, estes informaram que na verdade o home havia sido perseguido pelo condutor e o carona de uma motocicleta CG 150 Fan de cor preta e com rabeta de cor prata.

A vítima ainda conversou com os policiais militares no hospital, e disse que recebeu um pedido de entrega de açaí na Rua Darci Bom, no Planalto,  e ao chegar nas proximidades foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta.

Esses dois indivíduos, conforme informou Ed Açaí, estavam armados, e o carona da moto efetuou diversos disparos em sua direção, sendo atingido no tórax, nádegas, um dos braços e  uma das panturrilhas.

A vítima disse que não sabia a motivação e desconhecia os dois indivíduos, que agora irão responder por homicídio. Quem puder ajudar na elucidação deve ligar para o 181.

15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias