Segunda, 21 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Força Tática

Mandado: Força Tática encontra droga misturada em arroz, no Interlagos

Alvo do mandado negou-se em abrir a porta, e acesso precisou ser arrombado.

27/08/2020 19h42 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Mandado: Força Tática encontra droga misturada em arroz, no Interlagos

Uma equipe de policiais militares da Força Tática encontrou residência para cumprir um mandado de busca e apreensão em uma residência na Rua Felipe Camarão, bairro Interlagos, pouco antes das 7h desta quinta-feira (27).

Leu? Força Tática enfrenta pitbulls  para cumprir mandado de busca e apreensão no Aviso

De acordo com relatório policial, a ação fez parte da Operação Sentinela, e os PMs estacionaram as viaturas 4272 e 4184, além da  177, a fim de cumprirem o mandado e a residência foi cercada. O alvo, um jovem de 25 anos foi informado sobre o motivo da equipe ali, mas negou-se em abrir a porta.

A Polícia Militar relata que foi visto ainda pelos policiais que estavam nos fundos da casa, quando ele abriu a cortina  da janela e ao notar o cerco imediatamente retornou. Desse modo, os policiais precisaram arrombar a porta para cumprirem o mandado.

O rapaz e a esposa foram abordados, e com eles nada de ilícito foi encontrado. Foi então iniciada a busca no local, e  dentro do ar condicionado foram encontradas seis munições, e mais duas dentro do guarda roupas, todas calibre 38 e intactas.

No armário da cozinha, dentro de um pote em meio a arroz cru, foram encontrados cinco papelotes de cocaína e duas pedras brutas de crack, todos embalados para comercialização. Próximo, foi encontrada uma sacola contendo embalagens  possivelmente de entorpecentes. Também foi encontrado um pote de ácido bórico.

Esse produto é usado para preparo de cocaína, e estava dentro de um buraco na parede do banheiro. Um pássaro da fauna nacional não anilhado, sendo tudo apreendido e entregue à Polícia Civil, juntamente com o jovem.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias