Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Mandado

Força Tática enfrenta pitbulls para cumprir mandado de busca e apreensão no Aviso

4 indivíduos foram conduzidos à delegacia.

27/08/2020 10h15
Por: Redação
Força Tática enfrenta pitbulls para cumprir mandado de busca e apreensão no Aviso

Uma equipe da Força Tática do 12º Batalhão enfrentou dois cães da raça Pitbull para cumprir uma determinação da justiça em um imóvel na Avenida Cachoeiro de Itapemirim, no bairro Aviso. O mandado de busca e apreensão foi expedido tendo como requerente a 3ª Promotoria Criminal de Linhares, em desfavor de um jovem de 27 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a residência que é um terreno em obras  foi cercada; e pelo muro lateral a equipe avistou quatro indivíduos, sendo um o alvo do mandado, mais dois de 29 e outro de 26 anos; E sendo informado o motivo da equipe ali, houve relutância na abertura do portão para ser cumprido o mandado de busca e apreensão. Ainda segundo a PM, depois de algum tempo a Força Tática conseguiu abrir o portão, mas deu de cara com dois cachorros da caça pitbull soltos.

O relatório consta que alem de recusarem segurar os animais, houve resistência à posição de abordagem.  E outro detalhe: O jovem de 26 anos teria jogado seu celular ao chão, vindo a danificá-lo. A força tática, segundo relatório, precisou adotar força moderada para a busca pessoal nos indivíduos.

Nada de ilícito foi encontrado tanto na busca pessoal quanto no imóvel. Também consta no relatório da Polícia Militar, que pouco tempo depois do início do cumprimento do mandado uma advogada e um advogado se fizeram presentes e acompanharam a ação policial.

Os indivíduos foram levados para a delegacia, no bairro Três Barras, e a PM respaldou com a resistência. A Polícia Civil adotasse os demais procedimentos.

12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias