Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Geral Velório/sepultamento

Menino atropelado: Mãe e amiguinhos se desesperam no abrir do caixão

Não faça isso com sua mãe, meu filho, gritava a genitora em meio ao choro.

24/08/2020 17h22
Por: Redação
Menino atropelado: Mãe e amiguinhos se desesperam no abrir do caixão

Por volta do meio dia nesta segunda-feira (24), o clima foi de extrema tristeza em uma casa na Rua Dulcino Antonio de Paiva, Residencial Jocafe 2, bairro Santa Cruz, onde mora o pai do menino Henrique dos Santos Batista, 9 anos, vítima fatal de atropelamento na noite deste domingo (23) na Rodovia BR-101, em Linhares.

Leia também - Henrique: Pais estão sob efeito de remédios. Saiba detalhes sobre velório e sepultamento

Continua depois da publicidade

Foi quando chegou o caixão com o corpo de Henrique para o velório. “Meu filho, meu filho, não faça isso com sua mãe não”, gritava a mãe da criança em meio ao choro desesperado. Todos que se encontravam no local, não conseguiram conter as lágrimas.

Os amiguinhos de Henrique, mais de 20 que sempre brincavam de pipa com ele e que aguardavam a chegada do corpo, também se desesperaram quando o caixão foi aberto e viram o companheiro morto.

Continua depois da publicidade

E foi assim até pouco depois das 16h, quando o caixão foi levado para o cemitério. “Foi muito difícil também falar para a avó dele (tem 96 anos), foi quase insuportável para falar a verdade, tanto quanto ver os amiguinhos chorando”, disse uma leitora que é moradora do bairro e amiga da família.

O menino foi sepultado no Cemitério do bairro Planalto. “Ficou um vazio imenso, e agora é procurar forças em Deus e continuar a apoiar essa família”, concluiu a leitora.

O acidente aconteceu na altura do km 143 da BR-101, perto do Shopping Patio Mix, em uma entrada para o bairro Planalto. O motorista que atropelou Henrique também deixou outro menino ferido. Ele passa bem. O condutor não conseguiu frear a tempo de evitar que o automóvel atropelasse as crianças que tentavam atravessar a pista de bicicleta. Ele passou pelo teste que deu negativo para consumo de álcool.

Continua depois da publicidade
20 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias