Segunda, 28 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Muito triste

Henrique: Pais estão sob efeito de remédios. Saiba detalhes sobre velório e sepultamento

Garoto tinha 9 anos, e morreu atropelado na BR-101, em Linhares.

24/08/2020 09h11 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Henrique: Pais estão sob efeito de remédios. Saiba detalhes sobre velório e sepultamento

Os pais do estudante Henrique dos Santos Batista, que tinha 9 anos e morreu atropelado na noite deste domingo (23) na Rodovia BR-101, em Linhares, estão sob efeito de medicamentos. “Estamos ainda sem acreditar nisso, os pais dele estão até sob efeito de remédios. É tudo muito triste, muito dolorido. O bairro está todo assim, ninguém acredita”, disse uma conhecida da família.

Leu? Menino morre atropelado na BR-101, em Linhares

A criança, conforme informou a leitora, teria o corpo liberado nesta manhã de segunda-feira (24), no Serviço Médico Legal de Linhares (SML), e o corpo seria velado na casa do pai, no Jocafe 2, na Rua Dulcino Antonio de Paiva, bairro Santa Cruz.

O velório está marcado para às 14 horas, e o sepultamento será no Cemitério do Planalto. “O padrasto foi liberar o corpo, pois o pai do menino tem problema de saúde. A mãe, de tão desnorteada, diz que o filho está brincando. Ele (o menino) foi para o festival de pipa por desobediência, não tinha a permissão dos pais, mas agora não é hora de julgar e sim de ajudar nesse momento tão difícil”, disse a leitora. (Um leitor que atua no setor funerário disse que a mãe foi ao SML, e que o velório seria no Cemitério São José. Acrescentou que não tem definição sobre sepultamento).

Coleguinhas de Henrique também precisam de ajuda para o enfrentamento da situação. Um deles, que estava com a vítima na hora da tragédia, ficou Ferido e a informação é que passa bem.

A irmã da criança que saiu ferida disse que o menino saiu para brincar de pipa com a vítima fatal, e ao comentar a notícia no nosso grupo (clique aqui e entre),  acrescentou que a corrente da bicicleta caiu e que os meninos tentavam atravessar a pista.

O acidente aconteceu na altura do km 143 da BR-101, perto do Shopping Patio Mix, em uma entrada para o bairro Planalto. O motorista que atropelou as crianças passou pelo teste que deu negativo para consumo de álcool. Ele permaneceu no local do acidente para as medidas de praxe.

Atualizada às 09h44 – A vizinha da vítima voltou a entrar em contato e disse que o enterro será às 17 horas, e acrescentou que é grande a preocupação com a avó do menino, que tem 98 anos e até esta informação ainda não sabia que o neto morreu.

33 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias