Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Mandado

PC prende suspeito de homicídios e tráfico de drogas em Linhares e Sooretama

Foi durante a ação chamada de Desmonte. Ele foi levado para PRL.

20/08/2020 18h07
Por: Redação
PC prende suspeito de homicídios e tráfico de drogas em Linhares e Sooretama

Foi preso nesta quinta-feira (20) no bairro Palmital, por policiais civis do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) e do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) da 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), um homem de 32 anos, que no mandado judicial é identificado como Carlos Alessandro Gama, o Russo. (a defesa tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347).

O mandado de busca e apreensão e de prisão temporária emitidos pela 1° Vara Criminal de Linhares foi cumprido por policiais civis do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) e do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) da 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), que é chefiada pelo delegado Fabrício Lucindo Lima. Os delegados Romel Pio de Abreu Júnior e Tiago Cavalcante chefiam os respectivos Departamentos.

Continua depois da publicidade

Assim como no caso do alvo de outro mandado cumprido no mesmo dia em uma empresa do setor de móveis (clique aqui e confira), a Polícia Civil informa que Russo é de extrema periculosidade e também é suspeito de homicídios, e seria um dos chefes do tráfico de drogas na região do bairro Olaria em Linhares e do bairro Salvador, em Sooretama.

Ele foi encontrado na sala da residência onde mora, e a equipe de policiais civis encontrou durante a busca em seu quarto seis buchas de maconha e uma pequena porção de aproximadamente 9,2 gramas da mesma droga.

Continua depois da publicidade

Também foi encontrado um total de 10 munições de calibre 38 e seis munições calibre 12 escondidas em uma caixa, em uma sapateira. O homem foi algemado, levado para a delegacia e depois encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL).

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias