Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Mandado

Deic e Denarc: Jovem de alta periculosidade é preso no local de trabalho em Linhares

Foi nesta quinta-feira (20).

20/08/2020 17h11 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Deic e Denarc: Jovem de alta periculosidade é preso no local de trabalho em Linhares

Esse aparelho de telefone celular da foto em destaque foi quebrado por um jovem de 30 anos, preso nesta quinta-feira (20)  em seu local de trabalho, uma empresa de móveis de Linhares. A ação da Polícia Civil cumpriu mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal.

Ao relatar o cumprimento do mandado, que foi uma ação dos policiais civis do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) e do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) da 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), a PC afirma que o alvo do mandado, o jovem de 30 anos identificado como Daniel Scopel, “é de extrema periculosidade e já foi preso diversas vezes pelos crimes de roubo, homicídios e tráfico de drogas”.

Continua depois da publicidade

O Deic e o Denarc são comandados pelos delegados Romel Pio de Abreu Júnior e Tiago Cavalcante, respectivamente.

Ainda de acordo com o relatório, desta vez ele é investigado por crime de tráfico de drogas nos bairros Planalto e Interlagos. Também consta que ao ser conduzido do local de trabalho à delegacia no ato do cumprimento do mandado judicial, o rapaz não quis falar onde é seu atual endereço residencial.

Continua depois da publicidade

Ele foi levado para a Penitenciária Regional de Linhares (RDL). Lembramos que o espaço está aberto à defesa do investigado, caso queira se manifestar 27 99808-4347: Denúncias que ajudem no combate a crimes diversos podem ser feitas anonimamente através do 181.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias