Domingo, 29 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Insegurança

Roubam à noite e de dia, diz moradora do Residencial Rio Doce, bairro Aviso

Ela listou alguns dos assaltos registrados nos últimos dias. Alvo principal são celulares.

16/08/2020 11h55
Por: Redação
Roubam à noite e de dia, diz moradora do Residencial Rio Doce, bairro Aviso

Pouco antes de começarem as restrições por conta da pandemia do novo coronavírus, uma moradora do Residencial Rio Doce, no bairro Aviso, havia realizado um sonho de consumo, que era trocar o celular simples por outro mais moderno.

Ali ela passou a armazenar fotografias de momentos especiais, o que não podia fazer com o celular antigo. “Mas perdi tudo, um assaltante de bicicleta me cercou quando desci do ônibus e disse que se eu não entregasse o aparelho, me mataria. E eu ainda pedi o chip, mas ele me xingou e saiu rindo”, contou.

Com muito sacrifício, a leitora disse que conseguiu outro aparelho. Mas depois dela, a filha também ficou sob a mira de uma faca e teve que entregar o celular para dois bandidos de moto. O mesmo aconteceu com a vizinha.

E na quinta-feira (13) teve mais assalto no referido condomínio: “Uma menina de 14 anos foi roubada por um homem que chegou num Gol com outros bandidos. Um desceu do carro e ameaçou com arma de fogo e tomou o telefone dela. Ela estava em frente de casa, na Quadra 5”, conta a leitora.

A moradora pediu mais ronda policial no Residencial, e falou que muitas vítimas nem têm mais registrado os roubos. “A maioria deixa pra lá, sabe que não vai mais ver o aparelho mesmo. Tem bandido que mora aqui, e tem os que moram ali no Aviso. Eles pegam esses aparelhos sem se importarem com horário. Roubam à noite e de dia com sol quente”, concluiu.

A Polícia Militar anunciou na sexta-feira (14) a implantação nas Companhias do 12º Batalhão o Projeto Comando nos Bairros, que é uma iniciativa para saturar as comunidades, visando resultados que respondam a reivindicação da moradora do Residencial Rio Doce.

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias