Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Fechou o cerco

Comando nos Bairros: PM satura bairro Interlagos, e bandidagem tem cerco fechado

O trabalho preventivo da Polícia Militar ganhou mais uma ferramenta.

15/08/2020 07h42
Por: Redação
Comando nos Bairros: PM satura bairro Interlagos, e bandidagem tem cerco fechado

Se você vive no mundo do crime, e pensa em roubar, furtar, traficar, praticar atos de violência contra a vida de terceiros em Linhares, pode se preocupar em deixar a cidade. Após reunião com as comunidades, o trabalho preventivo da Polícia Militar ganhou mais uma ferramenta: O Projeto Comando nos Bairros.

Nesta sexta-feira (14), a base comunitária foi o bairro Interlagos, um dos abrangidos pela 2ª Companhia do 12º Batalhão, comandada pelo Tenente Porto. Antes, a comunidade se reuniu com a PM e ouviu o que já foi feito, sugeriu o que se precisa fazer, e foi conscientizada da importância do trabalho em conjunto.

O Tenente Coronel Geovânio Silva Ribeiro, comandante do 12º Batalhão, disse que o projeto ajuda (e muito) no controle dos crimes, e que aos poucos o planejamento será melhorado e com resultados ainda melhores dos já colhidos no trabalho atual.

O projeto também objetiva a saturação do policiamento nos bairros dos municípios de Linhares, Sooretama e Rio Bananal. O bairro escolhido nesta sexta (14) foi o Interlagos, o maior e mais populoso de Linhares. Além da reunião teve a intensificação do policiamento ostensivo e preventivo na área.

A base comunitária móvel no Interlagos conta com Sargento Dirceu e o Cabo Barros. A linha direta com a PM é o 190.

13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias