Sábado, 05 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Que bela ação!

Vai além: PM inclui ajuda a instituição filantrópica nas ações do Comando nos Bairros

Protejo só traz o bem aos que optam por não viver no mundo do crime.

16/08/2020 08h54 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Vai além: PM inclui ajuda a instituição filantrópica nas ações do Comando nos Bairros

Seguindo todo protocolo de segurança, o Tenente Coronel Geovânio Silva Ribeiro, comandante do 12º Batalhão, acompanhado Tenente Porto, foi recebido na área do Lar da Fraternidade voltada para atendimento a pessoas com múltiplas deficiências, sem amparo familiar ou com vínculos familiares fragilizados.

A visita fez parte da saturação no bairro Interlagos, onde fica a instituição que não tem fins lucrativos e necessita de ajuda de voluntários. A ação, contida no do Projeto Comando nos Bairros, mostra o engajamento entre PM e comunidade, sem deixar de fora nenhum item que visa o bem daqueles que não optam pelo mundo do crime (clique aqui e saiba mais).

Na oportunidade, o comando do 12º Batalhão colheu dados para divulgar no espaço da Polícia Militar, de destacou: “Toda ajuda é de grande importância para o funcionamento do Lar”, expondo em seguida os contatos: (27)99764-0535 / 3372-3089.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias