Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Araçá

Mulher pede socorro, e PMs Sombras recuperam bolsa roubada no Araçá

Vítima se jogou na frente da viatura quando a viu se aproximando.

08/08/2020 21h35
Por: Redação
Mulher pede socorro, e PMs Sombras recuperam bolsa roubada no Araçá

Uma mulher vítima de assalto se jogou na frente da viatura do Grupo de Abordagem da 2ª Companhia, e a guarnição dos PMs conhecidos como Sombras agiram rápido e conseguiram recuperar o que foi roubado dela. Isso aconteceu neste sábado (8), no bairro Araçá.

Leu? PMs Sombras recuperam Shineray, 3 bikes e levam dois para a delegacia

A abordagem aos PMs se deu quando eles seguiam à delegacia para outra ocorrência e a mulher assaltada disse que o indivíduo que roubou a bolsa dela empreendeu fuga, e citou que tratava-se um sujeito moreno de camisa amarela e calça escura.

Os policiais pediram reforço e outras três viaturas ajudaram no cerco concentrado na chamada Invasão do Araçá.  O suspeito, Darly Santana de Jesus, 26 anos, o Thor, acabou abordado e negou a autoria do roubo.

Contudo, acabou reconhecido, e  na varredura no local, após intensas buscas, um Soldado  encontrou a bolsa da vítima no meio de um matagal, com todos os seus pertences dentro. Um detalhe: Durante a ação da PM, um indivíduo disse que o investigado  pegou sua bicicleta sem sua permissão, e esta foi usada para fazer o assalto.

A bike foi também listada como material recuperado. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil. A defesa do conduzido tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias