Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Bikes recuperadas

PMs Sombras recuperam Shineray, 3 bikes e levam dois para a delegacia

Um suspeito teria vindo de Vila Velha para a prática de furtos em Linhares.

08/08/2020 20h56
Por: Redação
PMs Sombras recuperam Shineray, 3 bikes e levam dois para a delegacia

Rodovia BR-101: Os policiais do Grupo de Abordagem da 2ª Companhia, conhecidos como Sombras, passavam por volta das 13h30 deste sábado (8) próximo a entrada de Jataipeba, a bordo da viatura 4452, e viram no meio do mato às margens da BR um veículo de cor escura GM Montana em atitude suspeita, com duas pessoas próximas a carroceria.

Era um casal, que acabou abordado. O homem, identificado como Rodrigo Magalhães Macedo, 29 anos, o Alemão, que é de Vila Velha, estava desmontando duas bicicletas ao lado da companheira. Na carroceria da picape tinha ainda um veículo Shineray Jet 50 de cor vermelha.

Questionado sobre a cena, a princípio o rapaz declarou que achou aqueles objetos ali, mas a versão caiu por terra, pois os Sombras entraram em contato com a Central e solicitaram as últimas ocorrências de furtos em Linhares.

E não deu outra: As bikes eram produtos de furto, e o casal foi levado para a delegacia, a mulher na condição de testemunha. Uma das bicicletas, segundo relatório, o indivíduo disse que furtou no estacionamento de um supermercado, no Interlagos, e  a  motoneta Shineray  nas proximidades do Hospital Rio Doce.

Os donos das bicicletas foram informados que os veículos haviam sido recuperados, e não foi possível localizar o dono da motoneta.  O caso seguiu junto à Polícia Civil. O espaço está aberto para o citado caso a defesa queira se manifestar: 27 99808-4347. E teve mais bike recuperada. Confira abaixo:

Outra bike recuperada - E os PMs Sombras recuperaram outra bicicleta, essa da foto acima, cuja dona viu quando um indivíduo de 19 já estava saindo com o produto. Foi no bairro Interlagos, e os policiais recuperaram a bike e frustraram a fuga do ladrão, que foi levado para a delegacia para as devidas providências.

12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias