Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Deu ruim (de novo)

Adolescentes são apreendidos por envolvimento em homicídios e tráfico de drogas em Linhares

Um dos homicídios vitimou Ítalo, em junho desse ano.

07/08/2020 09h13 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Adolescentes são apreendidos por envolvimento em homicídios e tráfico de drogas em Linhares

Seguindo rumos de elucidação de crimes de homicídio em Linhares, uma ação da Polícia Civil nesta quinta-feira (06), pode significar paz na região do bairro Santa Cruz, sobretudo, nos dois residenciais Jocafes. É que a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)  apreendeu dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, suspeitos de cometerem dois homicídios ocorridos no mês de julho do corrente ano, e de terem envolvimento no tráfico de drogas por lá.

As apreensões ocorreram em um dos residenciais.Segundo o chefe da DHPP de Linhares, delegado Tiago Cavalcante, o apreendido mais novo foi localizado na casa da avó e o outro foi encontrado na casa da namorada. “Ambos estão sendo investigados por dois homicídios executados no bairro Santa Cruz, em um dos residenciais Jocafes”, disse Tiago.

O delegado afirma que todos os crimes estão ligados a disputas relacionadas ao tráfico de drogas. “Isso trouxe uma onda de violência para os moradores do bairro. Esperamos que com a apreensão desses adolescentes possamos encerrar esse ciclo de violência e restaurar a tranquilidade  para os moradores do Jocafe”, contou. Os adolescentes foram conduzidos para a delegacia para prestarem depoimento.

Um dos homicídios a que o delegado se refere vitimou Ítalo Andrade Pereira, que tinha 21 anos e morava no Jocafe 1. Ele foi morto a tiros na manhã do dia 27 de junho último, no Residencial Jcafe 2, bairro Santa Cruz (foto).

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias