Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia No hospital

Mais detalhes da perseguição e tiros contra entregador de lanches no Planalto

Tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quarta (8).

09/07/2020 10h18
Por: Redação
Mais detalhes da perseguição e tiros contra entregador de lanches no Planalto

A Polícia Civil já começou as investigações em torno da tentativa de homicídio que vitimou um entregador de lanches na noite desta quarta-feira (8), na praça do bairro Planalto. Uma testemunha deu as informações quando postamos a primeira manchete sobre o crime (clique aqui e confira).

E nesta manhã de quinta-feira (9), as informações dão conta de que a vítima, de 33 anos, foi levada para o Hospital Rio Doce e passou por cirurgia. Ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, e esta é a segunda vez que o entregador escapa da morte.

Ele foi socorrido no bairro Planalto, e estava na entrega de açaí para um freguês quando foi surpreendido por dois ocupantes de uma motocicleta preta. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e foi informada que a vítima havia colidido contra um poste quando conduzia  a moto na entrega.

O homem foi levado para o hospital por amigos, e posteriormente a guarnição recebeu a informação de motoboys dando conta que na verdade a vítima havia sido vítima de tentativa de homicídio.

Também foi informado que os atiradores estavam em uma CG 150 Fan de cor preta e com rabeta em cor prata. Já a vítima informou que recebeu pedido de entrega de açaí e ao chegar nas proximidades do endereço da solicitação foi abordado por dois sujeitos armados.

Os tiros atingiram o tórax, nádegas, um dos braços e uma das panturrilhas do entregador que afirmou desconhecer a motivação e a autoria do crime.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias