Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Apanhou

Movelar: Populares mobilizam e dão surra em jovem flagrado praticando furtos

Ele acabou também se ferindo ao pular muro de uma residência.

09/07/2020 09h30
Por: Redação
Movelar: Populares mobilizam e dão surra em jovem flagrado praticando furtos

Um jovem de 28 anos identificado como Rythielli do Nascimento, foi conduzido à delegacia nesta quarta-feira (8) após ser imobilizado por populares no bairro Movelar. De acordo com informações da Polícia Militar colhidas no local, ele praticava furtos nas residências do bairro, e foi flagrado em uma delas, onde teve as ações neutralizadas e acabou levando uma surra de populares.

A ocorrência foi atendida na Rua Cerejeira, e o rapaz apresentava cortes no dedo indicador da mão esquerda e no dedão do pé direito provocados por vidros usados como obstáculos no muro para a segurança da casa onde ele entrou.

Antes de ser entregue à Polícia Civil, o investigado precisou de atendimento no Hospital Geral de Linhares (HGL). Cita o relatório que  o indivíduo arrombou a janela de uma casa e subtraiu uma caixa de som, um relógio feminino, cerca de R$ 400,00 em espécie e uma sacola contendo meadas.

Em outra residência, ele pulou o muro e arrombou a janela, mas foi contido e levou uma surra de populares, o que lhe causou lesões e arranhões nas costas e braços. A Polícia Militar ainda recebeu a informação no local de que outro indivíduo que estaria com o conduzido pulou em um quintal e danificou um varal portátil. O caso segue junto à Polícia Civil.

Não foi informado se algum objeto foi recuperado. A defesa do conduzido tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias