Quinta, 13 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Se deu mal

Assaltante que rendeu costureira é preso em hotel no Centro de Linhares

Foi no início da noite desta quarta-feira (8).

08/07/2020 19h38 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Assaltante que rendeu costureira é preso em hotel no Centro de Linhares

Um trabalhos das Polícias Militar e Civil resultou na prisão de um assaltante na noite desta quarta-feira (8), em um hotel, no Centro de Linhares. Documentos e cartão de crédito, além do celular de uma costureira assaltada no início da manhã do mesmo dia e no mesmo bairro foram encontrados no quarto onde o investigado estava.

Leu? Assaltantes rendem entregador de lanche no bairro Aviso

Assim que a notícia sobre o assalto foi divulgada no Site Eu Vi em Linhares, um leitor observou as informações e acabou desconfiando do investigado. Da frente do hotel, ele acabou confirmando que o hóspede era o mesmo sujeito que rendeu a costureira na Rua Boa Vista.

A Polícia Civil e a Militar foram avisadas e foi iniciado contato para saber mais detalhes sobre a estadia do investigado no hotel, onde ele chegou e saiu por duas vezes após o roubo que vitimou a costureira.

Por fim, no início da noite, o indivíduo acabou preso, e o celular e os documentos da costureira acabaram recuperados. A vítima, que é de Bebedouro, foi até a 16ª Delegacia Regional para que o flagrante tivesse sequência. O investigado foi identificado como Maik Caldeiras da Silva, de 23 anos. A defesa dele tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias