Terça, 27 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Prisões

Polícia Civil prende autor de homicídio que vitimou Xaropinho

Ação se deu no interior de Linhares.

06/07/2020 18h30
Por: Redação
Polícia Civil prende autor de homicídio que vitimou Xaropinho

O autor de um homicídio registrado em 2017, em Linhares, e que teve como vítima um indivíduo conhecido como Xaropinho, foi preso pela Policia Civil de Linhares, Deic, e Policiais Civis de Rio Bananal nesta segunda-feira (6).

Comandados pelo delegado Fabrício Lucindo Lima, os policiais civis somaram duas operações, com objetivo de cumprir mandados de prisão em aberto e apreender arma de fogo.

No bairro Interlagos foi preso um jovem de 29 anos, durante os trabalhos realizados pela manhã. Ele estava com mandado de prisão preventiva em aberto, pela prática de crime vinculado a Lei Maria da Penha.

No início da tarde, a ação se deu no interior de Linhares, onde os policiais civis seguiram para a região de Chapadão do XV, e localizaram e prenderam um homem de 24 anos, pela prática de crime de porte ilegal de arma de fogo.

A casa dele foi cercada após os policiais civis perceberem que o indivíduo havia corrido para dentro do imóvel. Ele foi alcançado quando tentava se esconder debaixo da cama, após dispensar uma arma no chão do quarto.

A arma é esta da foto, e na  Delegacia Regional de Linhares, constatou-se que o conduzido foi autor de um homicídio na região de Chapadão do XV no ano de 2017, quando assassinou a golpes de faca, mais precisamente nove facadas, uma pessoa conhecida pelo apelido de "Xaropinho".

Após os interrogatórios de praxe, os dois indivíduos foram encaminhados para Penitenciária Regional de Linhares (PRL). Eles não tiveram os nomes divulgados.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias