Segunda, 19 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Quem é o dono?

CDI: Cão Nill encontra droga escondida atrás de escola, no Araçá

Foi no início da noite deste domingo (5).

06/07/2020 10h03
Por: Redação
CDI: Cão Nill encontra droga escondida atrás de escola, no Araçá

Uma área de vegetação que fica nos fundos de uma escola, no bairro Araçá, e que é alvo de constantes denúncias sobre tráfico de drogas, foi cenário de apreensão de maconha e crack no início da noite deste domingo (5). A ação da Força Tática contou com o faro do Cão Nill, da Equipe K9.

De acordo com a Polícia Militar, após mais denúncias dando conta de que marginais de uma facção conhecida como CDI estariam usando o local para esconder entorpecentes, a Força Tática se deslocou para a área.

Nenhuma pessoa estava no local denunciado, mas a área com vegetação fechada foi vasculhada pelos PMs e o Cão policial Nill. Não deu outra: O cachorro sinalizou para dois pontos.

No primeiro ele encontrou 39 buchas de maconha, e no segundo encontrou uma sacola plástica contendo 140 pedras de crack embaladas para a comercialização.  O material foi entregue à Polícia Civil. Denúncias podem ser feitas no 181 ou 190.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias