Quinta, 13 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Outro acidente

BR-101, Linhares: O desespero para tentar salvar a vida de Daniel

Amigos lamentam a morte do rapaz.

03/07/2020 22h33 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
BR-101, Linhares: O desespero para tentar salvar a vida de Daniel

Imagens feitas na Rodovia BR-101, na altura do Km 161, na região de Bebedouro/Rio Quartel , mostram o desespero de pessoas que ainda tentaram salvar a vida de Daniel dos Santos, que tinha 25 anos e morreu em um acidente de moto na noite desta sexta-feira (3). A vítima conforme mostra o áudio das imagens com cena forte, ainda respirava quando algumas pessoas esperavam pelo socorro.

Mas quando chegou, o socorro não teve mais o que fazer. Foi o segundo óbito causado por acidente em Linhares em menos de duas horas (Clique aqui e confira o primeiro).

Uma amiga da vítima disse que Daniel, que também trabalhava como técnico e consertava aparelho de celular, estaria vindo de um posto de combustível da região, onde trabalha. Ela também disse que ele era muito querido em Baixo Quartel, onde morou.

Outro conhecido de Daniel, informou que a vítima, antes da pandemia, trabalhava em um Box no Mercado Municipal, Centro de Linhares, também no setor de conserto de aparelhos de telefone celular.

A dinâmica do acidente não foi informada, mas nenhum veículo foi visto no local além da moto amarela que era uma das paixões do jovem. O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias