Quarta, 02 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia K9 da Força Tática

Pai e filho detidos após Cão Nill encontrar crack no Santa Cruz

Parte das pedras estava escondida na areia.

03/07/2020 10h36
Por: Redação
Pai e filho detidos após Cão Nill encontrar crack no Santa Cruz

Um homem de 45 anos, o pai dele, de 67, e uma jovem de 24 anos, foram conduzidos do bairro Santa Cruz para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL) na noite desta quinta-feira (2), em uma ação da Polícia Militar que resultou na apreensão de 18 pedras de crack e mais uma pedra maior da mesma droga.

A ocorrência contou com auxílio da equipe K9 da Força Tática, e se deu na Rua Antônio Carlos Loureiro, bairro Santa Cruz, no fim da noite, e a Polícia Militar cita que a citada rua também é denominada de Rua 100, acrescentando que um indivíduo correu para dentro de uma residência ao visualizar a viatura.

Ele foi identificado e constatado que tem passagens pela justiça. No bolso da bermuda do indivíduo, os militares encontraram segundo relatório, R$ 60,00 em notas miúdas. O relatório cita que devido os abordados serem bastante conhecidos das guarnições por supostas atuações na prática de crimes na região, a Força Tática foi chamada.

O Cão Nill farejou em um monte de areia próximo onde pai e filho estavam, e encontrou  18 pedras de crack. Já no quintal da casa onde os abordados residem,  Nill farejou e seguiu pelo trajeto onde o indivíduo passou para entrar na casa.

Ao passar próximo ao banheiro, o cachorro policial encontrou a pedra de crack de tamanho maior, escondida debaixo de uma pia. Quando pai e filho estavam sendo conduzidos para a viatura, sem assumir posse da droga, diz o relatório que a mulher de 24 anos entrou na frente e assumiu ser dona das pedras de crack.

Como ela não soube explicar onde a droga havia sido encontrada, acabou conduzida à 16ª DRL, mas foi liberada posteriormente. Já os dois homens permaneceram na delegacia para os procedimentos que requer o caso.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias