Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Deu muito ruim

Bandidos roubam táxi em Vitória e acabam presos pela PRF em Linhares

Marginais são do bairro São Pedro, na Capital.

01/07/2020 11h44
Por: Redação
Bandidos roubam táxi em Vitória e acabam presos pela PRF em Linhares

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite desta terça-feira (30), no km 151 da BR 101, em Linhares, um veículo GM Prisma Taxi cujo ponto se localiza na Rodoviária de Vitória, distante 130 km do local da interceptação.

Três homens pediram uma “corrida” para o bairro São Pedro, na capital. Durante o trajeto um deles aplicou o golpe “mata leão” no motorista, afirmaram estar armados e anunciaram o assalto. Feito refém o motorista, eles seguiram pela BR 101 em direção ao Norte do Estado.

Continua depois da publicidade

Na localidade de Jacupemba, no município de Aracruz, os homens pararam o veículo e saíram para comprar cigarros, momento em que o motorista conseguiu fugir, buscando abrigo em uma residência da localidade, de onde entrou em contato com a PRF denunciando o roubo.

Agentes da PRF de Linhares montaram um cerco na altura do km 151, próximo a ponte sobre o Rio Doce, e conseguiram interceptar o veículo e prender seus três ocupantes. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Linhares. Os marginais não tiveram os nomes divulgados.

Continua depois da publicidade
6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias