Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Exemplo de mãe

Exemplo: Mãe entrega depósito de drogas de filho de 15 anos em Linhares

Maior parte da droga estava escondida no interruptor da rede elétrica.

01/07/2020 11h29 Atualizada há 10 meses
Por: Redação
Exemplo: Mãe entrega depósito de drogas de filho de 15 anos em Linhares

A determinação de uma mulher de 41 anos resultou na apreensão de mais de 100 pedras de crack em Linhares na manhã desta terça-feira (30). A droga, segundo a polícia, pertencia ao filho dela, um adolescente que completou 15 anos recentemente.

Segundo a polícia, militares a bordo da viatura  4451, foram a um endereço denunciado, no bairro Araçá, após denúncia de que no local acontecia tráfico de drogas. Ao chegar, os policiais viram um indivíduo fugindo em direção a lagoa.

Continua depois da publicidade

A mãe dele disse que o filho (o nome não pode ser divulgado por ser menor infrator) tinha um depósito de drogas e uma arma de brinquedo, e autorizou a entrada da guarnição na casa. No quarto do adolescente foram encontradas 107 pedras de crack, três buchas de maconha e uma pistola de brinquedo, além de um cartão de memória de celular.

A droga estava embalada para venda e a maior parte estava escondida no interruptor da rede elétrica. Tudo foi entregue à Polícia Civil. E algumas horas após a ocorrência acima, o adolescente foi localizado e também entregue à PC.

Continua depois da publicidade
11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias